terça-feira, 22 de setembro de 2009

domingo, 20 de setembro de 2009

Roubei do blog da Ale

Posso garantir que conheço gente assim
Ahauhauaua
Vai que é tua Anabela

Sou fascinada

por danças estranhas
e esse clipe, apesar de antigo
é um clássico do gênero
só pra relembrar então





sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Implacável!!!

Uma das mais antigas e implacáveis lições do jornalismo diário é: nunca acredite no que você acha ou tem certeza que está certo. Cheque tudo..SEMPRE..
Pois bem, uma coisa tão simples transformou um trabalho que fiz com muita dedicação se resumir a um erro idiota...q passou despercebido
A reportagem especial do jornal de hoje é um teste nas faixas de pedestre de várias cidades do Estado. Eu escrevi um olho para a matéria..Tentei ser criativa e o texto ficou legal
Mas tem um problema
Escrevi que Abbey Road é em Liverpool
Na hora passou totalmente batido
Pra mim e para todos os outros editores que leram a matéria
Agora, todo o meu trabalho perdeu força
Por causa dessa cagada!!!!
A gente nunca deixa de aprender
Mesmo o q a gente acha que já sabe

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

domingo, 6 de setembro de 2009

O retorno

Novidades são o tempero da vida. Já escrevi aqui sobre o horror que tenho de rotina, de mesmice, de piloto-automático. Por isso mesmo meu blog ficou meio largado às traças nos últimos tempos.
Minha vida estava resumida à rotina desgastante de lidar com pessoas incompetentes, mal humoradas e com a tristeza da falta de perspectivas de um futuro melhor.
E quando falo em futuro não me refiro só ao profissional, mas também ao pessoal. Meu coração ainda sofre, mas pelo menos no trabalho as coisas mudaram.
Fui promovida e, com o salário mais alto, vieram toneladas de responsabilidades e uma carga-horária pesadíssima. Mas estou me sentindo mais satisfeita e enxergo no horizonte possibilidades de crescimento, de novas realizações.
Dito isso, espero não deixar meu blog amado jogado ao vento, como diria Glória Perez. Este mês tirarei uma semaninha de férias, que passarei em Santa Maria com aquele povo todo que amo tanto...e a vida é boa!