domingo, 16 de novembro de 2008

Só um gostinho...


O sol FINALMENTE resolveu aparecer este final de semana

Tudo bem que foi por pouco tempo

Já que enquanto escrevo a chuva manda ver lá fora

Mas o sábado foi glorioso

E finalmente pude matar um pouquinho da minha vontade de pegar uma praia


O que me apavorou um pouco foi que a turistada nem chegou ainda e eu já tive que enfrentar um congestionamento de mais de uma hora pra chegar à Praia do Matadeiro (minha preferida)

Botei as patinhas na areia pouco antes das 13h

Me abanquei no barzinho clássico, onde vamos todo ano: o Mergulhão

Pena perceber que o tiozinho simpático que atendia lá deu lugar a uma bolha humana que demorava 30 anos para trazer uma cerveja


Com isso, eu e a Ana tivemos que ir até o balcão todas as vezes lidar com um tio de sanidade duvidosa

Um gringo que na minha modesta opinião tava cheirado

Mas enfim, depois de um sol delicioso, me joguei na água e me senti nova em folha

Fui pra casa cedo, tomei um banho e fiquei assisitinho Animal Planet até tarde da noite

O que poderia ser mais relaxante!!!

Espero mais dias de sol esta semana, São Pedro!!

Como diria a irmã Lourdes, Capricha que é pro mundo, vió!!!



2 comentários:

  1. Amoooo Animal Planet. Único canal capaz de me tirar da depressão. Tu viu o especial dos pandas? Só fofura!

    Vou ter de dar um jeito de chegar a Floripa, em breve. Preciso de muitom sal pra espantar esse ranço de Santa Maria, vio?

    Num tô guentando!

    ResponderExcluir
  2. ai que post mais perfeito pra dar inveja em quem vive na depressão central, vio??
    odiei.
    mas vou torcer pra fazer muito sol pra ti! daí tu posta fotos de praia e eu fico feliz...

    bjunda.

    ResponderExcluir