domingo, 8 de fevereiro de 2009

Rir é o melhor remédio.


Adoro o Jim Carrey
E Yes Man é mais um dos filmes protagonizados por ele que não dá pra perder... Risadas garantidas com tiradas inteligentes...
E uma atuação daquelas que só Jim Carrey oferece pra vc..

O próximo na minha lista (esse com Sean Penn, q tb adoro) é Milk, do Gus Van Sant
Esse prometo resenhar quando assistir
O que espero seja logo
Boa semana a todos... (como se tivesse muita gente que lesse isso aqui..ahuahauhau)
Então Tati e Ana, boa semana pra vcs

4 comentários:

  1. Tá e quando tu vai tocar a história do best seller pra frente? Tá empacada contigo faz tempo, ne nega? Escreve aí porra, o próximo capítulo e passa pra frente. Má óme

    ResponderExcluir
  2. Eu leio, leio e leio!
    O Tigre me passou o Milk. Será que dá pra mandar por e-mail? Acho que não rola.

    Ainda não vi. Só vi Lost no findi e pra ver filmes, só no próximo findi, acho.

    E meu, a Ale tá cheia de razão. E o Rouxinol?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...faz tanto tempo que eu até esqueci.. Mas compromisso assumido é compromisso cumprido.. Continuarei a saga do rouxinol nos próximos dias

    ResponderExcluir
  4. uiiiiiiii q honra ser citada como tua leitora! mas ó, te garanto que não somos só eu e a tati, apesar de sermos as mais ilustres. nega, tá faltando tu fuçar aí nos parangolés do teu blog pra fazer com que ele se atualize pros teus leitores... eu nao sei qdo tu atualizou... fica difíciii a coisa. agiliza, bjs

    ResponderExcluir