segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E foi massa!!!

Como contei aqui no blog fiz minha estreia como rafteira neste final de semana. A experiência foi sensacional!!! O dia estava super ensolarado, calor.. Começamos com um arvorismo rapidinho... 10 minutinhos, mas que já deu pra sentir aquele friozinho na barriga na hora de se atirar na tiroleza e descer a árvore de rapel. Aí partimos para o rio.
Achei os instrutores super legais, deram uma aulinha rápida pra gente antes de começar... e depois foi só curtir as corredeiras e remar pra caramba (meus braços ainda estão doídos). Recomendo a quem nunca fez.. Um belo programa de verão e que varia da praia.. O álbum está no facebook..

Um comentário:

  1. Olhs, arvorismo eu já fiz, mas rafting, só com Brad Pitt cantando no meu ouvido e Johnny Depp massageando meus pés com plhar pidão, viu?

    ô, coragem!

    ResponderExcluir