sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Noviça rebelde


Falar em filmes musicais é sinônimo de chatice e tédio garantido para muita gente (inclusive para mim). Se você pergunta o que a Noviça Rebelde tem a ver com isso, eu explico. Foi o clássico estrelado pela inesquecível Julie Andrews que, pela primeira vez, abriu minha mente para a beleza de um musical bem feito. Pode rir, mas atire a primeira pedra quem não saiu cantarolando.. The hills are alive... em algum momento da vida. Tudo isso é para dizer que, embora a maioria dos musicais sejam de fato uma chatice, alguns são muito legais, como Chicago e Moulin Rouge. Outros são simplesmente SENSACIOANAIS. Falo de uma de minhas mais fabulosas experiências cinematográficas dos últimos tempos: Sweeney Todd: O Barbeiro Demoniáco da Rua Fleet. Obrigada Tim Burton por,mais uma vez, dirigir um filme desse calibre e, o mais importante, por fazer mais uma parceria infalível com o homem mais charmoso e um dos atores mais talentosos da atualidade.. (dispensa apresentações, né)..

Por este ele merece o Oscar de melhor ator.. Go Johnny, go!!!

Um comentário:

  1. ô companheira, pega leve. imagina a cena. eu cantando igual a noviça rebelde. não dá. musical é "Hair". esse sim. é bem o meu tipinho. noviça rebelde....grunfff.
    bj

    ResponderExcluir