domingo, 17 de fevereiro de 2008

Novos velhos amigos

Este post é uma homenagem aos meus novos amigos. Voltar a morar em Fpolis foi muito bom para a minha cabeça, que andava meio bagunçada nas bandas do coração do RS. Mas se voltar a poder conviver diariamente (ou pelo menos noturnamente) com as grandes amigas que havia deixado aqui na Ilha é motivo de muita felicidade,conhecer pessoas novas é a grande emoção da minha existência no momento. Como é bom se sentir querida por pessoas que a gente nem conhece há tanto tempo mas que parecem compartilhar de momentos de cumplicidade que só grandes amigos tem. Sem falar em estas pessoas amenizam aquelas horas de raiva, tédio ou cansaço durante a semana, no trampo. Nanda, Laurinha e Júlia (que conheci ontem mas parece que já somos grandes amigas), vcs são demais e fazem, um pouquinho por dia, a minha vida mais feliz.

Um comentário:

  1. amigaaaaaa!
    tu tem que ver as fotos. ficaram lindas lindas!!! heheeheh
    entra no orkut da laura e me procura!
    o resto mando por email assim que eu vencer a preguiça!

    beijooo

    ResponderExcluir