terça-feira, 25 de março de 2008

Aposentadoria por invalidez


Ler.. Estas três letrinhas só me trazem problemas. Há uns dois meses, tive que procurar um oftalmologista e começar a usar óculos, porque, de tanto ler, minha visão estava ficando cansada e as dores de cabeça tinham se transformado em uma constante a minha vida.

Agora, coloque um ponto entre cada uma das letras em questão e você saberá qual é meu mais novo incômodo. Lesão por Esforço Repetitivo, que provocou uma tendinite nas minhas duas mãos. Sendo assim, preciso digitar o menos possível. Considerando que passo pelo menos cinco horas por dia no meu trabalho fazendo basicamente isso, tudo indica que meu blog ficará desatualizado por alguns dias. Pelo menos até que eu consiga achar um médico mais competente do que aquele que consultei ontem.

O desgraçado me deixou esperando quase três horas para me mandar fazer um raio-x e tomar um analgésico. Enfim, chega de digitar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário