segunda-feira, 10 de março de 2008

Deus é contra pesquisas com células-tronco



Demorei para atualizar, mas não poderia deixar de expressar meu sentimento de repúdio e até de nojo de uma notícia que chegou hoje a meu conhecimento. Para quem duvida das ignorâncias que a Igreja é capaz, aí vai um pérola: os sete pecados não são mais sete, agora eles são 13.
Não bastasse essa babaquice de pecado ser uma afronta à inteligência de qualquer ser humano, o Vaticano decidiu dificultar a entrada dos pecadores no céu em um momento mais do que oportuno. Basta dar uma olhada na lista dos "novos pecados" para entender do que estou falando.
Em um momento em que a humanidade toda discute o uso de células-tronco embrionárias para pesquisa, inclusive no Brasil, onde o STF deve fazer a segunda rodada de votação da lei de Biossegurança em, no máximo, um mês, não bastava a CNBB aparecer com os argumentos mais estúpidos para mostrar sua posição contrária.
Agora, fazer pesquisa com as células-tronco é PECADO. A partir disso, se eu fosse um cientista, juro que mesmo que o meu país permitisse, eu não faria uso do material para tentar achar a cura para doenças como o Mal de Alzhemimer, Parkinson e diabete. Afinal de contas, de que adiantaria salvar a vida de uma multidão se eu, na hora do juízo final, teria de prestar contas ao Senhor _que certamente estaria sentado em sua cadeira dourada, esfregando vigorosamente sua longa barba branca em cima de uma nuvem, de tanta raiva da minha desobediência?
Mas peraí, ira não é pecado? Agora não entendi mais nada.

Em tempo: Não esqueça que a Igreja também "recomenda" que todo pecador (no caso nós) devemos nos confessar, no máximo, a cada 20 dias

Olha aí como ficou a lista de todos os pecados agora.. Todo cuidado é pouco
Gula
Luxúria
Avareza
Ira
Soberba
Vaidade
Preguiça
Fazer modificação genética
Poluir o meio ambiente
Causar injustiça social
Causar pobreza
Tornar-se extremamente rico ilicitamente
Usar drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário