segunda-feira, 11 de agosto de 2008

No coração do RS... e no meu tb

Este post é dedicado aos meu amigos de Santa Maria. O final de semana que passei me mostrou o quanto sou querida entre estas pessoas. Talvez tão querida para eles quanto eles são para mim. A viagem meio relâmpago me deixou com um sentimento de alegria misturado com tristeza nesta segunda-feira chuvosa (e com dor nas costas por causa da viagem de bus).

Alegria pelos momentos tão legais que passei ao rever tanta gente especial e, principalmente, o brilho no olho do meu amado diante da conquista que ele lutou tanto para alcançar.
Tristeza por saber que também estou aqui em Florianópolis por uma conquista minha, que também lutei muito para alcançar, mas que agora me obriga a ver esta pessoa que significa tanto pra mim, no máximo, uma vez por mês.

O resumo da ópera é o seguinte: amigos, obrigada mais uma vez por momentos tão legais que vocês me proporcionaram. Cada um do seu jeitinho deixou estes três dias marcados com muito carinho na minha memória.

PS: Um brinde à família do Charles, que, inegavelmente, deixou a festa muito mais divertida.

PS2: Aninha, adorei te conhecer. Força na peruca, garota, que esta profissão que escolhemos é dose para leão.

Um comentário:

  1. aiiii, coiqueridaaaa! Fiquei tão toda, toda com a referência à minha pessoa que nem li os outros posts, hahahaha...
    Beibe, olha só... eu entendo mtooo bem essa dorzinha que a distância causa, vivi isso por um ano e foi phoda... mas o amor é o amor, o broto te curte pra caramba e uma hora vocês encotram uma tesourinha que possa cortar o mapa, colocando vocês dois bem pertinho, quiçá, na mesma casa né? Eu torço.

    PS: Só pra te judiar, vi o garotinho ontem, foi fazer uma pauta no Fórum de Comunicação da Unifra, ele tá bem, heheh.

    PS2: Nunca ia sacar que tu é a moça que vezemquando deixa comments pra Taty Py, hahaha, diferente na foto...
    bj nega, cuide-se.

    ResponderExcluir