Depois do lamentável episódio do sumiço da vara da Fabiana Murer, comecei a ter certeza de como os esportes refletem a realidade de um povo. Além, é claro, de ter o desempenho fiasquento do Brasil nesta edição dos jogos (ninguém me convence que não tempos potencial para estar, pelo menos, entre os 10 primeiros no quadro de medalhas) atribuído exclusivamente à falta de estrutura para que nossos atletas possam treinar, fico estarrecida com a atitude recorrente de alguns de nossos representantes. E olha que, desta vez, não falo dos políticos. Para quem ainda não viu, a organização dos jogos teve a petulância de publicar uma nota dizendo que a Fabiana tem culpa pq não checou o equipamento antes da prova. Por tudo que é mais sagrado, né!!!! Abaixo, alguns exemplos de momentos que me perguntei: se isso tivesse acontecido com um americano, ou no caso das olimpíadas, com um chinês, será que teria ficado tudo por isso mesmo?
Aí a Fabiana, quando ainda tinha vara para saltar:
Esta é a minha homenagem ao chocolate que a seleção masculina de futebol tomou da Argentina hoje de manhã:
Lembra de quando um psicopata agarrou o Wanderlei no meio da prova?? Alguém aí sabe se ele recebeu algum tipo de explicação convincente a respeito deste fato INACEITÀVEL?
E não podia deixar de fora o glorioso episódio em que a Ferrari obrigou o Rubinho a reduzir a velocidade para o Schumacher passar!!!
Sabe outra coisa que me deixou puta? Vi a primeira prova do nado sicronizado e as brasileiras tiraram notas bem baixas apesar de terem se apresentado melhor que muitas "perebas" de países europeus. A comentarista do SporTV disse que é sempre assim. Os juízes costumam favorecer européias e americanas no esporte. É dose!
ResponderExcluirCertamente, se fosse americana, o destino de Fabiana Murer não seria assim...
Beijins!
éeee guria... esse é o esporte brasileiro!
ResponderExcluir=/