sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Capítulo de uma história sem fim



Hoje foi um dia decisivo na minha corrida alucinada por uma vaga tão sonhada no quadro de bem remunerados funcionários do Senado. Finalmente foi publicado o edital do concurso. De gelar a espinha, mas não vou desistir.

Mas agora o jeito vai ser baixar a cabeça de verdade e só levantar depois de terminar as provas no dia 9 de novembro.. Então, queridos amigos, torçam bastante por mim e mandem boas energias. Vou precisar!!

Um grande beijo a todos e até a próxima!

PS: o próximo capítulo da saga do Rouxinol vai ter que esperar um pouco... mas assim que rolar um break eu juro que dou minha contribuição

Um comentário:

  1. é meu bem, então bora lá enfiar a cara nos livros pq R$ 12 miiii não é pouca coisa não...
    energias positivas de caminhão pra ti.

    ResponderExcluir