quinta-feira, 4 de setembro de 2008

É chegada a hora!!



Depois de algumas semanas sem postar nada, aqui estou eu para o prefácio de uma fase que deve ser de escassez ainda maior de posts. Para quem ainda não sabe (pq eu só falo disso nos últimos tempos), vou fazer um concurso f... A data das minhas provas foi divulgada ontem.. Serão nos dias 8 e 9 de novembro (um mês antes do que eu esperava).


Os editais serão publicado no Diário Oficial entre segudane terça-feira da semana que vem. A partir de então, só eu sei o esforço que terei de fazer para ter uma vida que se resumirá a trabalhar e estudar.. Mas será por uma boa causa.


Se eu passar, prometo uma festa daquelas para quem mandar energias positivas nestes dias.. Afinal de contas com o salário generoso oferecido pelos préstimos do cargo, vai rolar de tomar uma coisinha melhor que Kaiser ou Colônia...(repare que na imagem o botão da calça da pessoa está voando por conta da protuberância abdominal decorrente do excessivo consumo dos fermentados à base de cevada)

Então, força na peruca.


3 comentários:

  1. ó, sem querer ser exigente... mas levando em consideração o salário generoso oferecido pelos préstimos, pode me servir prosexxo, ops, prosecco, tá??

    pelo tanto de energia positiva que eu já comecei a te mandar nega, acho que vale a festinha, hahahhah
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Não te preocupa, Aninha
    que os espumantes e itens afins serão servidos na sede oficial da família em Brasília
    e vc receberá um convite
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Antes de se mudar pro DF, vais ter que escrever mais um capítulo da saga do Rouxinol, filha!

    É tudo contigo, Menega!
    Que a força esteja com você.

    Saudadinhas!

    ResponderExcluir