quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Adorei!!!


Dando uma espiada no blog do amigo Marquinhos Espíndola, encontrei isto!!

Muito bom
O Mussum é mais uma comprovação de uma teoria que tenho que também engloba os Smurfs, Caverna do Dragão, entre outros programinhas lisérgicos que passavam na TV na minha época de criança
Os melhores programas são aqueles que podem ser assistidos por qualquer faixa etária, como os citados acima.. Qdo você é criança, assiste ao programa dos Trapalhões e ao desenho animado de pequenos homenzinhos azuis que vivem em cogumelos na maior inocência
Ri das piadinhas e vai pra cama
Depois que a gente cresce, percebe alguns detalhes interessantes, como a propensão (sendo gentil) ao alcoolismo do nosso amigo Mussum, índole duvidosa do Dedé e acho que não preciso falar dos Smurfs, Batman e Robin nem do Seu Madruga né...

Só pra descontrair

Bom final de semana a todos


2 comentários:

  1. bei... os melhores desenhos são os da nossa época... né não?
    nem vou te contar o que eu sei sobre "a verdade nos desenhos infantis"...
    cacildis!

    ResponderExcluir
  2. guria do céu... que sufuco.. que angústia.. mas no fim deu tudo certo, foi lindo, tô feliz!
    valeu a força, mesmo de longinho.

    oh, pq eu não consigo colocar teu blog na minha lista? tu configurou alguma coisa aí pra ficar impossível de fazer isso?
    dá uma mensagem assim ó:
    Uma Lista de blogs é muito mais do que uma simples lista de links: é uma visualização dinâmica dos blogs que são importantes para você. Por padrão, a Lista de blogs mostra primeiro os blogs atualizados mais recentemente.

    "Os itens a seguir serão mostrados na sua lista de blogs."

    ResponderExcluir