domingo, 24 de fevereiro de 2008

O salvador


Ontem saí de casa sob um solão de rachar. Mas como era de se esperar, sendo meu único dia de folga na semana, a chuva não tardou a aparecer. O que faremos? Cinema, claro!! A escolha do filme foi unânime (ou quase unânime). Onde os Fracos Não Têm Vez!! Pois bem, não vou me estender comentando este filme, até pq, sobre ele, tenho pouco a dizer. Na verdade, tenho apenas um comentário a fazer: se não fosse O Javier Bardem, teria pedido meu dinheiro de volta. Como admiradora do trabalho dos irmãos Cohnen, confesso que, pra mim, o filme deixou muito a desejar. Mas na noite de hoje, se o Javier ganhar o Osacr de melhor ator coadjuvante, acharei merecido. Muito embora ache que ele é o protagonista do filme.

2 comentários:

  1. uhuuuu!!!! Naõ creio que estás de volta na Ilha...adivinha quem sou? Morei na Lagoa, tenho um cão que é quase gente (PRA MIM É MAIS GENTE QUE MUITA GENTE):) To nos ingleses na casa da minha mãe com a minha filhota. Adivinhou? Mil beijos garota...

    ResponderExcluir
  2. Guria, que alívio. Já tava me achando um ET por não ter gostado do filme. Pra falar a verdade funcionou pra mim como um ótimo sonífero. Palmas pro Barden, tão assutador que cheguei a sonhar que ele me perseguia com aquele cabelinho bonito. Mas o filme é ele é só! Boring total!

    ResponderExcluir