terça-feira, 22 de abril de 2008

Showrnalismo


Falar de espetacularização da notícia não tem absolutamente nada de novo. Não é de hoje que a imprensa constrói e desconstrói ídolos e vilões com a mesma velocidade. Mas assistindo TV nos últimos dias, me deparei com o que considero o maior show de horrores que meus colegas da imprensa já me obrigaram a ver. A mãe da Isabella (veja bem, com tantas Isabellas que existem no mundo, tenho certeza que não preciso explicar a quem me refiro, né) virou CELEBRIDADE no show do PADRE MARCELO ROSSI!!!!!
Por tudo que é mais sagrado, não dá pra acreditar numa coisa dessas!!!
E vou encerrar por aqui, pq começa a me subir o sangue falar sobre isso!

Um comentário:

  1. Essa história toda da Isabella é tão podre que me recuso a escrever sobre o assunto no meu blog. Há algo errado com as notícias, há algo errado com o pai, há algo erra do com a mãe - e certamente alho não está certo com a tal da madrasta.
    No meio dessa merda toda, só consigo pensar na agonia do bichinho, tão pequenino, traído, ao morrer pelas mãos de quem deveria defendê-lo.

    ResponderExcluir