segunda-feira, 28 de abril de 2008

Meus 27 no dia 27


Tem muita coisa que tive de sair de Florianópolis e passar dois anos em Santa Maria para aprender a valorizar nesta Ilha. Mas a que eu mais amo hoje e que, em outras épocas, passavam totalmente batido por mim, é a praia.
Este final de semana fiz minha festa de aniversário em uma casa fabulosa na Praia da Armação. De presente, ganhei dois dias de verão... bem diferente do ano passado, quando passei meu aniver toda encasacada no Seattle (não desmerecendo, pq tb foi bem lega e adoro frio).
Mas (motivada pelo blog do Tigre, um verdadeiro paraíso de reflexões sobre a vida), aquela paisagem linda, meus amigos queridos, a presença SENSACIONAL da minha irmã e do meu amado respectivo, me fizeram pensar ter certeza de que morar pertinho do mar, cercado pelas pessoas que a gente gosta é o melhor que presente que a vida poderia me dar.
Para que a minha felicidade seja completa, só falta trazer meu querido para perto de mim. Pq se Uruguaiana é longe te falo em Santa Maria..
Nos próximos dias, confira aqui as fotos de alguns momentos da festinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário