sábado, 18 de abril de 2009

Coincidência é bobagem...


Não acreditei quando cheguei em casa hoje e li o post da Tati

Hj à tarde me encontrei com a Zaza e falamos exatamente sobre isso

Por isso, este também será meu post de despedida do meu amigo Ceratti

Ontem à noite, assisti um filme chamado Candy

E fiquei com uma mistura de sensações...uma emoção, saudade e até um tipo de medo

Depois de ver a semelhança do Heath Ledger (que também se foi muito novo e de forma totalmente inesperada) com o Ricardo

Mas tb acho que nosso gaudério do coração precisa ir em paz

Não sabemos ao certo para onde

Mas temos certeza que seja lá onde for, ele vai estar se divertindo

Vai amigo, e saiba que, mesmo que de uma forma triste, você representa um crescimento que todos nós, teus amigos, tivemos de encarar juntos

E isso faz de nós amigos para sempre

Pois compartilhamos uma experiência eterna juntos

Sentiremos sua falta, mas agora, tá na hora de partir

Um beijo

2 comentários:

  1. uma coisa muito estranha que me aconteceu é que no meio dessa tragédia toda, de tanta tristeza, acabei fortalecendo laços de amizade e carinho com gente tão legal... acho que isso é obra daquele gringo lindo de olhos puxados... só pode ser...
    amo viu? pq tu é gente boa e principalmente porque faz meu amigo bonito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Guria, aqui tá dureza!
    Por mais que tentemos, não estamos conseguindo pensar em outra pessoa, quando nos juntamos.
    Nota engraçada: no churrasco de sábado, sentimos absurda falta do nosso assador oficial, porque o Charles investiu a maior parte da grana em ceva. Carne? Só um saquinho de vazio...

    Mas estamos levando, um dia de cada vez, nos amando profundamente. E, acho, é só por isso que estamos aguentando essa ausência tão presente...

    Beijinhos, querida. Estamos cuidando do teu neguinho por aqui. ele vai ficar bem. Todos ficaremos.

    Beijinhos.
    Te amo!

    ResponderExcluir