quinta-feira, 16 de abril de 2009

Passou da conta..

Quando eu trabalhava no Diário de Santa Maria, Tati Py e eu costumávamos nos enviar os e-mails absurdos que recebíamos, no melhor estilo: Parem as máquinas... Gertrudes Souza lança seu primeiro CD solo hoje à noite, em Volta Redonda.
Muitas coisas absurdas apareceram nesta troca, mas o e-mail que recebi hoje ultrapassou todos os limites. Tati, essa é pra ti.

Participe de um Mail-Grupo diferente

Convidamos você a participar gratuitamente do Grupo CANAL 49 - AÇÃO MENTAL INTERPLANETÁRIA, que recebe, pesquisa e estuda Mensagens e Ensinamentos Científicos e relacionados com os poderes da Mente Humana, transmitidos por Seres Espaciais em missão na Terra, cuja base de pouso e decolagens se situa na Cordilheira dos Andes (Peru).
Dispomos de um vasto acervo acumulado durante mais de 30 anos por um brasileiro que com eles conviveu durante seis meses, muito viu e recebeu, e assumiu o compromisso de divulgar a todos os terrestres tudo o que lhe foi confiado; são ensinamentos de seu interesse e de toda a humanidade.
Caso aceite entrar para o Mail-Grupo, nos responda SIM no campo ASSUNTO deste mesmo e-mail e nos envie de volta. Este ainda é um pré-cadastro pois dentro de alguns dias você receberá o formulário apropriado para confirmar seu cadastro e se integrar ao grupo.
O funcionamento é semelhante ao dos diversos grupos existentes na Internet (como o Yahoo Grupos, por exemplo), é totalmente gratuito, e você pode se retirar do mesmo quando quiser.

Carlos - Moderador do Grupo

2 comentários:

  1. poutz... me manda o endereço desse remetente, pelamor!!

    ResponderExcluir
  2. Tô me sentindo totalmente homenageada.
    Inclusive, tenho salvo, no News, um post que fiz na Sexta-Feira Santa, comentando essas tosqueiras.

    Aí, Ceratti se foi e perdeu a graça.

    Mas como estou tentando achar a graça da vida de novo, na semana que vem, vou publicar aquelas merdas todas... Menina, tem até bola de silicone pra botar nas unhas dos gatos!

    Mas nenhuma "notícia" é tão boa quanto essa. Os malucos daí são bem melhores do que os nossos!

    Pai amado!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir