domingo, 18 de maio de 2008

As abelhinhas da Terra da Rainha


Se tem uma coisa que me deixa feliz é descobrira uma banda que eu não conhecia. Depois do Fino Coletivo, que mereceu o posto de estréia deste blog, minha mais nova e sensacional descoberta musical é a banda The Bees..


A banda é britânica, formada pelos amigos Paul Butler e Aaron Fletcher, e depois, juntando-se à banda, Kris Birkin (guitarra), Michael Clevett (bateria) e Tim Parkim (trompetes). Eles já gravaram dois discos: Sunshine Hit Me, em 2002 (capa aí em cima) e Free The Bees, em 2004.


Os dois discos são muito legais. Mas a música que me fez parar pra ouvir o som dos caras foi Punchbag.. Coloquei o video com o clipe aí pra quem quiser ver do q estou falando..
Eles também gravaram uma versão bem legal de Minha Menina
Vale a pena

O site da banda é esse aí pra quem quiser dar uma conferida

Nenhum comentário:

Postar um comentário