sexta-feira, 16 de maio de 2008

Este Lost é uma cachaça!!!




Já fazia algum tempo que não assistia um mísero capítulo do Lost.. Depois de uma saga de sangue, suor de lágrimas para ver a 3° temporada, gravada com a maior boa vontade pelo Papai Tigre, eu e a Sil até pensamos que havíamos perdido a razão de viver...

Que momento de desespero quando terminou o último episódio....e não tínhamos nem a quem recorrer para ver a próxima temporada, uma vez que ainda não estava nem passando nos EUA..

Meses se passaram, e eu achei que estava livre deste vício... Mas bastou a minha irmã ter a brilhante iniciativa de baixar a quarta temporada da Internet.. Bingo

Tô eu aqui, às 2h30min, escrevendo um post sobre o Lost depois de assistir só quarto episódios, por medo de ver td de uma vez e depois ficar perdida... ou melhor, Lost...

Ahuahuahuah....

E não adianta me tirar pra loka

Sei q vc me entende..

Um comentário:

  1. Meeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu!
    Eu entendo.
    O Ceratti, O Beust e o Tigre também.
    O pessoal do Séries Etc. também.
    Você esté Lost, mas não está sozinha!

    ResponderExcluir