segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vô te contar!!


É uma dureza essa vida de gordinha!!!
Depois de dois meses me matando nas aulas de spinning, aquela saladinha básica pra matar a fome de leão (e até mesmo um período de abstinência alcoólica), consegui emagrecer sete quilos..
Aí me cansei daquela rotina de atleta.. e me joguei pras cobras durante míseras duas semanas
Veja bem... DUAS SEMANAS
Hoje, depois de perceber, como diz um amigo do jornal, que estava apertando as costuras resolvi tomar uma atitude (pq cerveja engorda)
Decidi pular cedo da cama hoje e voltar para minha aula de bike
Antes de me arrebentar nos pedais, decidi me pesar...
QUE ÓDIO!!!!
Engordei quase três quilos..
Agora me diga..
Isso é justo???
Em duas semanas engordei quase a metade do que demorei dois meses para emagrecer
Moral da história: se vc tem tendência para engordar, escolha muito bem o pai de seus filhos.. Pois se os dois forem vítimas desta maldição, será uma triste herança que vc deixará para os seus filhinhos... (q são lindos gosrdinhos quando pequenos, mas depois vão ganhar os apelidinhos malvados na escola)...
Então, o jeito é volta com tudo pra malhação


Um comentário:

  1. Amiga,só pra resumir: ser gorda é um cu.
    E a tendência de tudo é só piorar.
    A dica> tea agarra nas alfaces e esquece a birita!

    Esquecer a birita é que é fogo.
    Prefiro esquecer a academia. Mas é só a balança chegar perto do infinito que eu lembro...

    Força no tríceps, Menegha!

    ResponderExcluir