quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cada um que me aparece...




Depois que sua viúva Courtney Love revelou que as cinzas de Kurt Cobain foram roubadas, em maio deste ano , uma artista australiana afirmou que conseguiu o que restou da cremação do corpo do vocalista do "Nirvana", morto em 1994 e irá fumar essas cinzas.
A artista Natascha Stellmach , famosa por obras polêmicas, disse que o ato de fumar as cinzas do roqueiro irão libertar sua alma atormentada pela mídia.
Sobre a legitimidade dos restos mortais, ela preferiu não divulgar nenhuma informação. "Isso é confidencial e meio mágico. Elas vieram até mim. E eu vou o libertar", falou ela à revista Artworld.
Natascha Stellmach já planejou o ritual e pretende que as cinzas fumar as cinzas de Kurt no dia 11 de outubro, última dia de sua exibição chamada 'Set Me Free'. A performance faria parte de sua exposição na galeria 'Wagner + Partner', em Berlim, na Alemanha

2 comentários:

  1. Fumar o Kurt deve dar um barato tremendo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Guria, queria comentar horrores o comment daquela guria dos ETs, mas vai que me processa???
    Gente doida me persegue...

    Beijos!

    ResponderExcluir