segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Take another little piece of my heart!

Semana começa cheia de emoções. Uma delas, meio triste, é mais uma despedida do meu amado. Mas, em compensação, duas coisas me animam. A primeira é o próprio fato de passar um tempo, mesmo que curto, com esta pessoa que tanto me inspira (em todos os sentidos) e que só me faz bem. A segunda é saber que agora não teremos que esperar mais 40 dias até o próximo encontro.
Alguns posts atrás, falei sobre algumas coisas que me deixavam feliz. Esqueci uma, que estou sentindo hoje: quando a gente tem aquela sensação que alguma coisa está prestes a acontecer, sabe?? E boto fé no meu sexto sentido
Coisa boa isso...
Boa semana a todos!

Um comentário:

  1. Só nós mulheres sabemos como o nosso sexto sentido é poderoso...tudo de bom!

    ResponderExcluir